Evacuação de uma escola em caso de emergência

Aprendam neste vídeo os procedimentos correctos a adoptar em caso de emergência: incêndio ou abalo de terra.

2 Responses to Evacuação de uma escola em caso de emergência

  1. ssebastiao diz:

    Meus amigos; estou feliz por verificar que “O Despertar” ainda existe e acompanha os tempos que correm. Pois estou feliz porque, se a idade me não atraiçoa, terei sido o fundador deste Jornal Escolar na então Escola Preparatória Conde Sabugosa (um dos nomes que a Escola já teve, depois de ter sido secção do Liceu Passos Manuel!!!).
    Votos de felicidades para “O Despertar” e de muito e bom trabalho para vocês deste antigo professor da vossa escola – Prof. Rocha!
    Bom Ano para todos e bom trabalho, neste, DESPERTAR!

  2. ssebastiao diz:

    Ah! Vi que, através de vós, visitaram o meu Blog… fiquei feliz!
    Tenho saudades dos colegas, só os conheci de 1975 a 1883… mas gostei muito de trabalhar em Massamá, saudações aos que, ainda, se lembrarem de mim!
    Rocha

Deixe uma Resposta

