Bolinhos Medievais

A Margarida Pavão e a Margarida Ramos da turma  5º E fizeram um trabalho de  pesquisa para a disciplina de História e Geografia de Portugal simplesmente delicioso! Vejam lá se não concordam.

Para além da pesquisa que realizaram sobre receitas de bolinhos medievais, elas resolveram meter a mão na massa e confeccionaram uns deliciosos bolinhos que resolveram oferecer a toda a turma.

E vocês, agora que já têm a receita secreta divulgada por ordem D’El Rei D. Pedro IV!!!…, podem também experimentá-la nesta terça-feira de Carnaval em que só apetece estar ao quentinho!


3 Responses to Bolinhos Medievais

  1. Filipe Vieira 5º E diz:

    Eu adorei os bolos (sem passas) e tenho pena que os mal-comportados não tenham recebido. Vou tentar fazê-los com a minha mãe.

  2. Mar diz:

    Boa Filipe!

  3. Margarida Pavão diz:

    Eu adorei fazer os bolos, com passas e sem elas. E também tenho pena que nem todos os tenham comido. Mas tenho uma ideia: que tal portarem-se todos bem, eu faço mais bolos e assim todos podem prová-los!??!

Deixe uma Resposta

