Spam Cartoon

O que é o Spam Cartoon? O spam cartoon é um cartoon em vídeo, que em poucos segundos, ri e faz-nos rir de situações, políticos e acontecimentos da actualidade.  Desde o final de Março, na SIC Notícias, podemos ver um  Spam Cartoon diferente todas as semanas da autoria de André Carrilho e João Paulo Cotrim.

“Se a realidade rodopia em vertiginoso movimento por que raio há-de o cartoon ficar parado? Spam Cartoon é uma nova espécie de humor gráfico: micro-filmes que riem de temas, situações, políticos, vedetas, embirrações, acontecimentos, ambientes, catástrofes e, quem sabe, ex-namoradas.
Spam Cartoon é um projecto de André Carrilho e João Paulo Cotrim, com a participação de Cristina Sampaio (desenho), João Fazenda (desenho) e José Condeixa (sonoplastia).”

Na nossa opinião, os spam cartoons do André Carrilho e do João Paulo Cotrim são uma nova forma de comunicar, verdadeiramente genial e “porque uma imagem vale mais que mil palavras” eis aqui um spam cartoon fantástico sobre justiça desportiva.

Divirtam-se!

Deixe um comentário