Imagens giras 2

Uma nova imagem gira, um novo desafio.

girafa

6 Responses to Imagens giras 2

  1. Joana e Tatiana 6ºI diz:

    Girafa, não andas a comer um bocadinho a mais? Mc Donald’s engorda um bocadiiiiiiiiiinho!!

    Ps.: Das duas uma, ou fazes uma dieta muitooo rigorosa ou vais ao Viva Fit!!!

  2. Beatriz Salvador diz:

    eu acho que esta imagem, ou melhor esta fastástica girafa corporenta, precisa mesmo de ajuda e só um cirugiam-plástico tiraria aquela gordura toda, mas tiria muita difículdade!

  3. Andre Xu 5ºM diz:

    No tempo dos dinossauros,parece que a girafa engoliu um dinossauro…se não é isso,ela deve ter comido demasiado…lol

  4. Patrícia Macedo nº16 8ºE diz:

    De uma certa maneira, estes “quilinhos” a mais retiram uns quantos centímetros ao pescoço da girafa!

  5. Bia diz:

    Parece que a nossa amiga girafa precisa de perder uns quilinhos!!!

  6. BEATRIZ diz:

    uaauuuuuuuuuuuuuuuu girafa andas a comer muito para o meu gosto uma grande dieta fazia bem nao?
    é melhor pensares bem nao…..
    É tambem queria dar os parabens a esta escola magnifica eu estou ja a ficar com saudades da MESMA estou anciosa para voltar a minha ESCOLA e poder saboriar e estudar de forma a poder aprender feito poema cor e luz …..

Deixe uma Resposta

