De quarta a quarta nº2

Cá estamos de novo a desafiar-te a participares neste passatempo. Desta vez a personagem é o actual Presidente dos Estados Unidos da América.

O teu contributo será imaginar o que é que ele estará a dizer, usa a tua imaginação e escreve nos comentários, a tua sugestão.

Imagem de Hoje:

Proibidas palavras obscenas.

7 Responses to De quarta a quarta nº2

  1. Patrícia Macedo nº16 8ºE diz:

    “Olhem para cima. O que vêem? Pois, provavelmente o mesmo que eu… um tecto de 12,944.61 dólares! Para quê investir tanto dinheiro a enfeitar a Casa Branca com florzinhas e pombas brancas, enquanto se podia ajudar os mais necessitados que há por aí no Mundo inteiro? Acham correcto tirar o dinheiro ao povo americano para apenas dar às fotografias dos políticos um fundo mais agradável? Eu não acho. Por isso é que a minha primeira medida como Presidente dos Estados Unidos da América vai ser investir algum dinheiro na ajuda dos países mais pobres e dos cidadãos americanos que mais necessitarem de apoio financeiro.”

  2. Bia diz:

    ” Venho em directo, como presidente, dos USA, afirmar que vêm tempos de crise não só para nós mas como para todos os outros continentes. O desemprego vai aumentar e algumas empresas vão falir, mas nós, os Americanos, vamos conseguir ultrapassar esta crise!

    Beatriz 5ºD

  3. Joana e Tatiana 6ºI diz:

    Estou muito grato por ter sido eleito Presidente dos E.U.A. Mas na verdade, eu já sabia que ia ser eleito, pois, as pessoas nunca tiveram um “Black” na casa “white”!
    E claro que eu sou um génio!

  4. Andre Xu 5ºM diz:

    Eu,Obama,presidente de América,estou aqui graças a todos aqueles que me votaram…por isso serei concretamente agradecido com voçês.

  5. João Alves,5ºD diz:

    “Nós podemos mudar a América, pois se a mudarmos, mudaremos também o resto do mundo.
    A banca irá conceder 900 milhões de dólares para a crise mundial.Eu irei criar, com a vossa ajuda, América 900 mil postos de traballho, coisa que o Primeiro-Ministro português promete e não faz!
    Nós iremos mudar a América, povo! «Yes, we can!»
    Tradução:«Sim, nós conseguimos!»

  6. Luisa e Daniela 6ºI diz:

    “Eu estou muito grato por me deixarem ganhar as eleições para presidente dos EUA. Aqui vão os meus agradecimentos: 1º Quero agradecer aos meus adversários por me terem deixado ganhar. Em 2º quero agradecer a todos os que votaram e acreditaram em mim. O 3º agradecimento (mas não menos importante) vai para o jornal despertar por publicar estes concursos fascinantes”

  7. André Xu diz:

    Eu,Obama,presidente dos Estados Unidos da América,estou aqui,graças a todos vós que me votaram e confiaram em mim como presidente de América.
    Agradeço-vos e verão que eu ajudarei-vos a voçês e ao país.

Deixe uma Resposta

