De quarta a quarta nº1

Temos um desafio semanal para ti. De quarta a quarta colocaremos uma fotografia neste post “Conversa Fiada”.

O teu contributo será imaginar o que é que o(a) personagem estará a dizer, usa a tua imaginação e escreve nos comentários, a tua sugestão.

Imagem de Hoje:

Proibidas palavras obscenas.

3 Responses to De quarta a quarta nº1

  1. Patrícia Macedo nº16 8ºE diz:

    “Os meus 3 golos desta noite foram dedicados a quem me ajudou ao longo da minha carreira. O 1º dedico-o ao guarda-redes adversário que deixou a baliza livre para eu marcar. O segundo, vai para o meu cão Rookie, que tanto me treinou a fazer-me correr atrás dele pela casa quando tinha o meu chinelo. O 3º e último dediquei-o a mim próprio porque se eu não tivesse dado um chuto naquele objecto esférico que estava mesmo debaixo dos meus pés não tinha sido golo!”

  2. Rita Machado diz:

    Eu imagino que o que o Cristiano Ronaldo estará a dizer é:«Estou muito feliz, por este prémio, acho que mereci, porque me esforcei muito durante toda a minha vida para chegar aqui e fui alcançando a minha carreira com muito esforço, dedicação e apoio da minha familia.»

  3. João Alves,5ºD diz:

    “Acho que merecemos a vitória,jogámos muito bem e acho que o prémio de Melhor Jogador do Ano e do Mundo,a mim, fica bem, pois todos trabalhamos para conseguir,um dia a meta final”

Deixe uma Resposta

